Etec de São Paulo lança Processo Seletivo destinado a docentes

Oportunidades são nas áreas de Administração e Serviços Jurídicos, na Classe descentralizada CEU Jaçanã.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 16h32
Etec de São Paulo lança Processo Seletivo destinado a docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, em São Paulo, promove Processo Seletivo com objetivo de formar cadastro de reserva para contratações temporárias nos cursos de Administração e Serviços Jurídicos, na Classe descentralizada CEU Jaçanã.

Os professores poderão lecionar as disciplinas das respectivas áreas a seguir: Aplicativos Informatizados; Cálculos Financeiros; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão de Pessoas I; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Processos de Operações Contábeis; Introdução ao Direito Penal; Prática de Processo Civil; Prática de Processo Penal e Processos e Procedimentos Administrativos.

Serviços Jurídicos: Introdução ao Direito Penal; Prática de Processo Civil; Prática de Processo Penal e Procedimentos Administrativos.

Os Professores interessados em fazer a inscrição podem se dirigir a Escola Técnica Estadual Parque da Juventude, na Avenida Cruzeiro do Sul, Bairro Santana, nº 2630. O prazo válido é de 08 a 23 de outubro 2018, no horário das 16h30 às 19h30.

O valor da remuneração paga aos professores de Ensino Médio e Técnico é de R$ 18,35 por hora-aula.

Para saber mais sobre este Processo Seletivo em São Paulo confira o edital de abertura completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: