Etec de São Paulo dispõe de novo Processo Seletivo

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, até o início de abril
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 17h48
Etec de São Paulo dispõe de novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) de São Paulo realiza novo Processo Seletivo que visa contratar Professor de Ensino Médio e Técnico, em caráter de admissão temporária, para atender as necessidades do interesse público.

O componente curricular a ser preenchido é matemática com habilitação na Base Nacional (Ensino Médio BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD).

Atribuições

Como responsabilidade, o profissional contratado deve atender às orientações dos responsáveis pela direção, pelos serviços administrativos, acadêmicos e pela coordenação de curso, nos assuntos referentes à análise, planejamento, programação, avaliação, recuperação e outros assuntos de interesse do ensino.

Com finalidade de concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de bacharelado ou de tecnologia e habilitação na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos de Participações

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 22 de março de 2021, até às 23h59 do dia 5 de abril de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Vale ressaltar que a entrega da foto nítida e entrega do memorial circunstanciado, será no mesmo período das inscrições.

De modo que os candidatos devem ser avaliados, a seleção ocorrerá por meio de aplicação de exame de memorial circunstanciado, realizado através de prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, mediante a prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Conforme o acordo com o documento, a prova de métodos pedagógicos consistirá na apresentação de uma aula, ministrada pelo candidato perante a Banca Examinadora, versando sobre os conteúdos do componente curricular

O prazo de validade do Processo Seletivo tem um ano, a partir da data da publicação da homologação e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: