ETEC de São Paulo abre Processo Seletivo Docentes

O salário a que farão jus será de R$ 17,15 por hora-efetivada, como Professor de Ensino Médio e Técnico na cidade de São Paulo.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 14h39
ETEC de São Paulo abre Processo Seletivo Docentes

A partir de 28 de novembro de 2016, a Escola Técnica Estadual Paulistano (ETEC) de São Paulo receberá inscrições do Processo Seletivo que objetiva a formação de Cadastro Reserva para Professores.

Os profissionais ministrarão aulas nos cursos e disciplinas de:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio - BNC / PD: Matemática, Química, Física, Biologia, Língua Portuguesa e Literatura, Filosofia, Geografia, História, Educação e Sociologia;
  • Química: Proteção Contra a Corrosão, Química dos Polímeros, Tecnologia dos Materiais Inorgânicos I, Tópicos de Química Experimental, Análises de Processos Físico-Químicos I, Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I;
  • Informática: Tecnologias para Mobilidade, Segurança Digital, Análise de Sistemas, Técnicas de Programação para Internet, Técnicas de Orientação a Objetos, Ética e Cidadania Organizacional, Redes de Comunicação de Dados, Programação de Computadores II, Instalação e Manutenção de Computadores e Gestão de Sistemas Operacionais II.
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Programação de Computadores.

O salário a que farão jus será de R$ 17,15 por hora-efetivada, como Professor de Ensino Médio e Técnico na cidade de São Paulo.

Todos os interessados devem realizar a inscrição de 28 de novembro de 2016 a 12 de dezembro 2016, na Escola Técnica Estadual Paulistano, localizada na Avenida Elísio Teixeira Leite, 3611, Sítio Morro Grande, São Paulo - SP, salvo aos sábados, domingos e feriados.

Essas e outras informações são encontradas no edital em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: