Etec de São Paulo abre dois Processos Seletivos para Docentes

Inscrições abertas na ETE Albert Einstein de SP para cadastro de docentes temporários em diversos cursos e disciplinas!
Terça-feira, 23 de junho de 2015 às 15h53
Etec de São Paulo abre dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Albert Einstein de São Paulo - SP, abriu as inscrições para dois Processos Seletivos, visando a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

O primeiro edital regido pelo nº 023/02/2015, Classe Descentralizada E.E. Emiliano Augusto Cavalcante de Albuquerque e Melo, dispõe de oportunidades nos seguintes cursos e disciplinas: Serviços Jurídicos: Planejamento Operacional, Prática de Processo de Trabalho, Processos e Procedimentos Administrativos, Introdução ao Direito Civil e Introdução ao Direito Administrativo; Vence - Serviços Jurídicos Integrado ao Ensino Médio: Introdução ao Estudo do Direito, Introdução ao Direito do Trabalho.

Já o Processo Seletivo nº 023/03/2015, destina-se a Classe Descentralizada E.E. Carlos de Laet, para os cursos e disciplinas; Serviços Jurídicos: Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança, Sistema Tributário Nacional, Fundamentos da Matemática Financeira, Prática de Processo Civil e Penal; Vence - Administração Integrado ao Ensino Médio: Técnicas Organizacionais, Gestão Financeira e Econômica, Gestão Empreendedora e Inovação e Gestão de Pessoas I e II.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de junho de 2015, das 10h às 20h, na Etec Albert Einstein, localizada na Rua Nova Granada, nº 35, bairro Casa Verde em São Paulo - SP. A taxa de participação é de R$ 10,00 e deve ser recolhida à APM.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: