Etec de São José dos Campos - SP abre seleção para cadastros de Professor

Quarta-feira, 24 de dezembro de 2014 às 10h48
Etec de São José dos Campos - SP abre seleção para cadastros de Professor

Com objetivo de formar cadastros de Professor para futuras contratações temporárias, a Escola Técnica Estadual de São José dos Campos, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura do processo seletivo 195/10/2014 (processo nº. 7785/2013).

As oportunidades são para atender a Classe Descentralizada da Escola Estadual "Professor Maria Aparecida Veríssimo Madureira", com remunerações de R$ 17,15 por hora-aula e contratos em regime celetista, junto ao curso de Serviços Jurídicos Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de Serviços Jurídicos Integrado ao Ensino Médio: Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Planejamento Operacional; Processos e Procedimentos Administrativos; Sistema Tributário Nacional; Introdução ao Direito Civil; Introdução ao Direito Penal; Introdução ao Direito Administrativo; Introdução ao Direito do Trabalho; Noções de Direito Constitucional; Prática de Processo Civil; Prática de Processo Penal; Prática de Processo de Trabalho; Teoria Geral do Processo; e de Introdução ao Estudo do Direito.

Os interessados devem comparecer à sede da Escola (avenida Salmão, nº. 570, bairro Jardim Aquarius) ou à Classe Descentralizada (rua dos Carvalhos, nº. 30, Jardim das Industrias) de 5 a 9 de janeiro de 2015, das 8h às 18h. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: