Etec de São José do Rio Preto - SP recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de forma presencial.
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 12h33
Etec de São José do Rio Preto - SP recebe inscrições para novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Philadelpho Gouvea Netto (Etec), em São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, tem aberto o período de inscrições para um Processo Seletivo.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de Professores no curso de Mecatrônica, Hidráulica e Pneumática, nas disciplinas de: Desenho Técnico; Medição e Controle; Tecnologia de Manufatura; Automação Mecatrônica; Segurança Ambiental e do Trabalho; Desenho Assistido por Computador I; Resistência dos Materiais; Tecnologia da Manufatura III; Tecnologia da Qualidade e Produtividade e Tecnologia dos Materiais Mecânicos I/ Tecnologia de Materiais Mecânicos I.

Assim que forem admitidos nestas funções, os profissionais devem fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula de trabalho.

Os interessados podem realizar as candidaturas até o dia 24 de junho de 2019, diretamente na Etec em questão, que fica localizada na Avenida dos Estudantes, nº 3278, Jardim Novo Aeroporto, nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de títulos e prova de métodos pedagógicos, cuja aplicação está prevista para ocorrer a partir do dia 18 de agosto de 2019.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: