Etec de São José do Rio Preto - SP divulga três Processos Seletivos aos Docentes

Seleção se refere à formação de cadastros reservas à 30 disciplinas diferentes.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 16h41
Etec de São José do Rio Preto - SP divulga três Processos Seletivos aos Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Philadelpho Gouvea Netto", da cidade de São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, divulga três Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva aos Docentes.

No edital nº 098/10/2018, os cursos listados são de Base Nacional Comum - Etim/ MTec/ Edificações Integrado ao Ensino Médio/ Etim, Finanças, Administração e Eletrônica, onde as disciplinas a serem ministradas são: Artes; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional; Inglês Instrumental; Cálculos Financeiros; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; e Gestão Empresarial.

Já o edital nº 098/11/2018, a seleção é referente ao curso de Enfermagem, nas disciplinas de Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II; Enfermagem Gerontológica e Geriátrica; Ética e Gestão em Enfermagem; Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência; Saúde Coletiva I; Proteção e Prevenção em Enfermagem; e Procedimentos de Enfermagem.

Por fim, o edital nº 098/12/2018 é referente aos cursos de Informática Integrado ao Ensino Médio/ Etim e Desenvolvimento de Sistemas, nas disciplinas de: Programação de Computadores; Desenvolvimento de Sistemas; Programação de Aplicativos Mobile I; Internet e Protocolos; Banco de Dados II; Programação Web II; Programação e Algoritmos; Banco de Dados I; Análise e Projeto de Sistemas; e Design Digital.

Ao serem contratados, os Docentes devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, corresponde ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para realizar suas inscrições, os interessados devem comparecer na Etec Philadelpho Gouvea Netto, localizada na Avenida dos Estudantes, nº 3278, Bairro Jardim Novo Aeroporto, São José do Rio Preto, no período de 16 a 30 de outubro de 2018. O horário de funcionamento é das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Confira mais informações sobre os Processos Seletivos nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: