Etec de São José do Rio Pardo - SP abre quatro vagas pra Professor

Inscrições abertas para concurso público na ETEC São José do Rio Pardo com vagas para Professores de Segurança do Trabalho!
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 16h00
Etec de São José do Rio Pardo - SP abre quatro vagas pra Professor

A Escola Técnica Estadual da cidade de São José do Rio Pardo, São Paulo, informa que na próxima segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, dará início ao recebimento de inscrições para o concurso público 150/01/2014. O objetivo é a contratação de quatro Professores para o curso de Segurança do Trabalho.

Os Docentes vão trabalhar com as disciplinas de Higiene e Segurança do Trabalho, Normalização em Segurança do Trabalho; e de Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho, Análise Ergonômica do Trabalho, em contrato de regime celetista. Como remuneração, serão pagos R$ 14,81 por hora-aula.

Para participar da seleção deve-se realizar inscrição de 13 a 24 de janeiro de 2014, das 8h às 18h, na sede da Escola (rua Alexandre Carlos de Melo, nº. 18, bairro Jardim Aeroporto), com entrega de documentos solicitados em edital e pagamento de taxa de R$ 40,00.

Haverá prova escrita, didática e de títulos para todos os inscritos no certame, conforme detalhamento em edital.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: