Etec de São José do Rio Pardo declara aberta as inscrições ao Processo Seletivo

A seleção oferece formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.
Segunda-feira, 29 de julho de 2019 às 10h33
Etec de São José do Rio Pardo declara aberta as inscrições ao Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Professor Rodolpho José Del Guerra (Etec) de São José do Rio Pardo, anunciou recentemente a realização de mais um Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Há oportunidades nos seguintes cursos e disciplinas:

  • Química Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec): Tecnologia dos Materiais Inorgânicos e Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I e II;
  • Química: Análise Química Quantitativa, Boas Práticas de Laboratório e Tópicos de Química Experimental.

A remuneração se dará por hora aula, no valor de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de agosto de 2019, na Unidade de Ensino Escola Técnica Estadual Professor Rodolpho José Del Guerra de São José do Rio Pardo, localizada na Avenida Alexandre Carlos de Melo, nº 18, Bairro Jardim Aeroporto.

O Processo Seletivo será composto por Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: