Etec de São Joaquim da Barra - SP seleciona docente para classe descentralizada

Etec Pedro Badran abre inscrições para formação de cadastro de docente no curso de Administração em São Joaquim da Barra - SP. Venha fazer parte!
Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 08h04
Etec de São Joaquim da Barra - SP seleciona docente para classe descentralizada

A Etec Pedro Badran, de São Joaquim da Barra - SP, informa que estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro de docente no curso de Administração, a fim de atender as necessidades da Classe Descentralizada de Ipuã.

Segundo consta em edital, há vagas para as seguintes disciplinas: Aplicativos Informatizados; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Processos Operacionais Contábeis; Técnicas Organizacionais; Ética e Cidadania Organizacional; o valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 6 a 8 de maio de 2013, na Etec Pedro Badran, localizada na Rua Maranhão, nº 1.225, Centro. O horário de atendimento será das 9h às 16h e das 19h às 20h30. Maiores informações podem ser obtidas no e-mail: dir.pedrobadran@centropaulasouza.sp.gov.br ou no site www.etecpedrobadran.com.br.

Aviso de Abertura de Inscrições na íntegra disponível na ETEC.

Processo nº 094/03/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: