Etec de São Carlos - SP abre vaga para Docentes no curso de Informática

Quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 15h28
Etec de São Carlos - SP abre vaga para Docentes no curso de Informática

A Escola Técnica Paulino Botelho, da cidade de São Carlos - SP, informa que a partir do próximo dia 16, estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro de Docentes para Contratação Temporária.

Os docentes irão ministrar aulas nos cursos e disciplinas a seguir discriminados:

  • Informática: Programação para Internet; Estrutura de Dados; Aplicativos para Projetos; Desenvolvimento de Software I e II; Programação de Computadores I e II; Técnicas e Linguagens para Banco de Dados I e II; Técnicas de Programação para Internet I e II; Instalação e Manutenção de Computadores I e II; Gestão de Sistemas Operacionais II e III; Redes de Comunicação de Dados I e II.
  • Informática para Internet: Criação e Editoração de Imagens; Instalação e Manutenção de Computadores I e II; Operação de Softwares Aplicativos I e II;
  • Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Redes Protocolos e Segurança da Informação I e II.
  • Informática para Internet; Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Desenvolvimento e Design de Web Sites I, II e III.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente na Etec Paulino Botelho (Marechal Deodoro, nº 3.183, Vila Nery), entre os dias 15 a 17 de abril de 2013. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

Segundo consta em edital o valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente referência P-1.

Processo nº: 091/02/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: