Etec de São Bernardo do Campo - SP abre três Processos Seletivos para contratação temporária de Docentes

Inscrições devem ser realizadas na sede da Etec.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 11h58
Etec de São Bernardo do Campo - SP abre três Processos Seletivos para contratação temporária de Docentes

Até 26 de maio de 2017, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Lauro Gomes", em São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, receberá inscrições para três novos Processos Seletivos.

O Processo Seletivo nº 010/01/2017 visa a contratação de um profissional para atuar nos cursos de Secretariado, Administração, Contabilidade, Informática para internet, Base Nacional Comum/ETIM e Ensino Médio - BN/ PD; nas disciplinas de: Administração e Planejamento Empresarial; Biologia; Cálculos Financeiros; Contabilidade Pública; Desenvolvimento e Design de Websites III; Geografia; Gerenciamento de Rotinas e Serviços; Gestão de Pessoas I; Legislação Empresarial e Língua Estrangeira Moderna - Inglês.

Já a seleção nº 010/02/2017 oferta vagas nos cursos de Informática Integrado ao Ensino Médio, Contabilidade, Secretariado, Eletroeletrônica, Eletrônica, Química, Base Nacional Comum/ ETIM e Ensino Médio - BNC / PD; mais precisamente nas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura; Lógica de Programação; Processos Estatísticos de Pesquisa; Programação de Computadores; Programação para Web II; Representação e Comunicação em Língua Portuguesa I; Eletrônica Industrial de Potência I; Sistemas de Automação II; Redes de Comunicação e Proteção Contra a Corrosão.

Por fim, o edital nº 010/03/2017 docentes para desenvolverem suas atividades nos cursos de Química, Mecatrônica, Automação Industrial e Hidráulica e Pneumática; e ministrarem as disciplinas Química dos Alimentos; Informática Aplicada à Química; Química Ambiental / Química Ambiental I e II; Automação Mecatrônica I; Mecanismos Mecatrônicos; Microcontroladores; Tecnologia de Materiais Mecânicos I / Tecnologia dos Materiais Mecânicos I; Eletricidade Básica; Eletrônica Digital I e Automação I.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Etec, que fica na Avenida Pereira Barreto, nº 400, Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, até a data divulgada acima, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h.

O valor da hora-aula é de R$ 17,15 e, se você tem interesse em participar, saiba que é preciso ter os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente. Os mesmos estão disponíveis no Catálogo de Requisitos de Titulação da Etec.

Em nosso site você confere os editais completos destes Processos Seletivo, que poderão acessados por você na íntegra.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: