Etec de Santos - SP anuncia quatro Processos Seletivos

Profissionais podem optar por diversas disciplinas.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 15h57
Etec de Santos - SP anuncia quatro Processos Seletivos

Com o objetivo de formar cadastro reserva de Professores, a Escola Técnica Estadual Dona Escolástica Rosa, localizada em Santos, São Paulo, informa a todos que está realizando quatro novos Processos Seletivos.

Nos cursos de Administração e Logística pertencentes aos editais 122/01 a 122/03 há oportunidades nas áreas de Aplicativos Informatizados;
Gestão de Pessoas I; Marketing Institucional; Gestão de Pessoas II; Gestão Empreendedora e Inovação; Aplicativos Informatizados em Logística/ Aplicativos Informatizados; Gestão de Pessoas; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Logística Internacional e Economia; Gestão de Pessoas I; Gestão Empresarial; Gestão Empreendedora e Inovação; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Aplicativos Informatizados; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Logística Internacional e Economia; Custos Logísticos; e Movimentação, Expedição e Distribuição.

Já o edital nº 122/02 destina-se a credenciar Docentes nos cursos de Nutrição e Dietética e Segurança do Trabalho. Nestes casos as disciplinas a serem ministradas são: Planejamento Alimentar; Técnica Dietética I; Técnica Dietética II; Educação Nutricional em Saúde Pública; Prevenção e Combate a Sinistros; Legislação e Normas Regulamentadoras; Suporte Emergencial à Vida; Análise Ergonômica do Trabalho; Gestão em Saúde; Higiene e Segurança do Trabalho.

E por fim o edital nº 122/04 conta com oportunidades nas matérias de Introdução à Atividade Portuária; Planejamento Estratégico: Orçamentário, Financeiro e de Recursos; Introdução à Economia para a área Portuária; Gestão de Suprimentos; Legislação Aduaneira e Portuária; Operações Portuárias - Movimentação de Materiais e de Cargas; Logística Internacional - Importação e Exportação; Relações Institucionais Portuárias; Operações Portuárias- Gestão de Estoques e Gerenciamento da Cadeia Logística e Tecnologia da Informação Portuária e Marítima, ministradas no curso de Portos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de outubro de 2017 a 10 de novembro de 2017, na Etec localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 111, Aparecida. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Todos os aprovados receberão por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: