Etec de Santos - SP anuncia edital de Processo Seletivo

Professores de várias áreas formarão cadastro reserva em cursos da unidade.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 às 11h01
Etec de Santos - SP anuncia edital de Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual "Aristóteles Ferreira Santos" Etec na cidade de Santos, Estado de São Paulo anuncia as Inscrições de novo Processo Seletivo.

Os cursos com oportunidades disponíveis são: Eletrônica Integrado ao Ensino Médio, Desenvolvimento de Sistemas e Programação de Jogos Digitais.

As disciplinas são as de, Montagem de Circuitos Eletrônicos II, Sistemas Microprocessados, Dispositivos Semicondutores de Potência, Eficiência Energética e Sistemas Trifásicos, Geração/ Transmissão e Distribuição de Energia/ Geração/ Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica, Sistemas Embarcados, Programação de Aplicativos Mobile II, Desenvolvimento de Jogos para WEB II e Modelagem 3D.

São recebidas até o dia 13 de agosto de 2019, as inscrições são recebidas na Etec, que fica na Avenida Doutor Epitácio Pessoa, nº 466, Bairro Aparecida, Santos - SP, das 9h às 12h 14h às 19h.

Duas fases compõem a classificação, sendo Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O valor da remuneração dos docentes é de R$ 18,35 hora-aula. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Compartilhe: