Etec de Santo André - SP seleciona Professores para cadastro reserva

Etec Júlio de Mesquita abre processo seletivo para formação de cadastro reserva de professores em diversas disciplinas!
Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 16h38
Etec de Santo André - SP seleciona Professores para cadastro reserva

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Júlio de Mesquita", localizada na cidade paulista de Santo André, realizará quatro processos seletivos (PSs) visando formar cadastro reserva de Professores.

O PS nº. 014/03/2014 concentra oportunidades nos cursos de Manutenção e Suporte em Informática e Administração, oferecidos na Classe Descentralizada de Rio Grande da Serra, que compreendem as seguintes disciplinas: Gestão de sistemas Operacionais I, Estrutura e Instalação de Computadores, Inglês Instrumental, Eletricidade, Técnicas e Linguagens para Banco de Dados, Operação de Softwares Aplicativo, Lógica de Programação, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Gestão de Pessoas I, Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados, Processos Operacionais Contábeis e Técnicas Organizacionais.

Já o PS nº. 014/04/2014 dispõe de vagas para a Classe Descentralizada EE. Adamastor de Carvalho, referente ao curso de Recursos Humanos, onde estão disponíveis as matérias de Teoria das Relações Humanas, Cálculos para Folha de Pagamento, Planejamento, Recrutamento e Seleção, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados, Legislação e Relações Trabalhistas, Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Gerenciamento de Rotinas Administrativas.

No caso do PS nº. 014/05/2014, as oportunidades são para o curso de Administração, ministrado na Classe Descentralizada EE. Valdomiro Silveira, que concentra as disciplinas de Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Gestão de Pessoas I, Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados, Processos Operacionais Contábeis e Técnicas Organizacionais.

Por fim, o PS nº. 014/06/2014 objetiva selecionar Docentes para a Classe Descentralizada EE. Esther Medina, que ministrarão aulas nos cursos de Administração, Contabilidade e Logística: Marketing Institucional, Cálculos Estatísticos, Legislação Empresarial, Contabilidade do Agronegócio, Gestão de Documentos Contábeis, Legislação Social e Trabalhista, Contabilidade Comercial, Planejamento Tributário Empresarial, Controladoria, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Custos Logísticos, Planejamento, Programação e Controle da Produção e Projetos Contábeis I, II e III.

Os contratados receberão salários por hora-aula prestada, que corresponde ao valor de R$ 14,81.

Para participar da seletiva, os interessados devem efetuar a inscrição na Etec Júlio de Mesquita, situada na Rua Prefeito Justino Paixão, nº. 150, Centro, das 9h às 12h, das 13h30 às 16h30 e das 18h às 20h, entre os dias 5 e 9 de maio de 2014. Também é possível efetuar a inscrição nas Classes Descentralizadas referentes às vagas. Há uma taxa de R$ 10,00.

Consulte os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há demais informações sobre os certames.

Compartilhe: