Etec de Santana do Parnaíba - SP tem Processo Seletivo para Professores Temporários

Objetivo é formar cadastro reserva.
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 09h52
Etec de Santana do Parnaíba - SP tem Processo Seletivo para Professores Temporários

A Escola Técnica Estadual Professora Ermelinda Giannini Teixeira (Etec) de Santana do Parnaíba - SP tem inscrições abertas para Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de Professores Temporários.

As vagas ofertadas são para as áreas de: Instalação e Manutenção de Computadores, Operação de Software Aplicativo, Gestão de Sistemas Operacionais, Matemática, Linguagem de Programação Orientada a Objetos, Programação de Computadores, Tecnologias para Mobilidade, Espanhol Instrumental, Técnicas de Orientação a Objetos, e Matemática, correspondentes aos cursos de: Informática Integrado ao Ensino Médio, Base Nacional Comum/ ETIM, Recursos Humanos, Informática e Administração Integrado ao Ensino Médio.

As inscrições deverão serem feitas até o dia 28 de dezembro de 2017 das 8h às 18h na própria escola que fica localizada na rua Fernão Dias Falcão nº 196 no Centro de Santana do Parnaíba - SP.

A remuneração para os candidatos aprovados será de R$ 17,15 por hora-aula dada correspondente à Professor de Ensino Médio e Técnico. Assim como consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: