Etec de Santana de Parnaíba tem dois novos Processos Seletivos

Prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 13h36
Etec de Santana de Parnaíba tem dois novos Processos Seletivos

Em São Paulo, a Escola Técnica Estadual Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera (Etec), da cidade de Santana de Parnaíba, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados à contratação temporária de Professores de Ensino Médio Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Nº 262/13/2021: Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados com habilitação em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio - ETIM.
  • Nº 262/14/2021: Programação para Web I, com habilitação em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio - ETIM.

Partes da seleção

As inscrições devem ser coletadas a partir do dia 22 de março de 2021, até às 23h59 do dia 5 de abril de 2021, por meio do site do Centro Paulo Souza.

Os profissionais interessados nos componentes ofertados, devem ter idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente à área do cargo desejado.

O professor incorporado, será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente ao padrão I-A, da escala salarial, não podendo ultrapassar 200 horas.

Os inscritos serão avaliados mediante a realização de exame de memorial circunstanciado, aplicado por meio de prova de títulos, além da realização da prova de métodos pedagógicos, que incorpora prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Validade

De acordo com o documento, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: