Etec de Santana de Parnaíba - SP retifica Edital nº 262/01/2013 - Docentes

Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 14h39
Etec de Santana de Parnaíba - SP retifica Edital nº 262/01/2013 - Docentes

A Escola Técnica Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera, localizada em Santana de Parnaíba - SP, informa através de publicação no DOE nesta terça-feira, que o Item 6 do Edital nº 262/01/2013 - Docentes, foi retificado.

A retificação corrigi a primeira publicação, que foi duplicada, quanto a disciplina. Com a alteração o texto fica da seguinte forma: 6 - Inglês Instrumental - (Informática para Internet; Segurança do Trabalho) - 01/05.

Mais informações podem ser obtidas mediante acesso ao site do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Etec de Santana de Parnaíba - SP abre seleção para docentes em diversas áreas

Edital nº 262/01/2013

A Escola Técnica Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera, localizada em Santana de Parnaíba - SP, informa que irá realizar Concurso Público para provimento de Docentes nos cursos de Contabilidade; Informática e Informática para Internet, Segurança do Trabalho.

De acordo com o Edital, as vagas disponibilizadas são para as Disciplinas de Operações Financeiras (01); Contabilidade Empresarial e Comercial (01); Tópicos Contemporâneos de Contabilidade (01); Contabilidade Tributária I (01); Desenvolvimento de Software (01) e Inglês Instrumental (01). As contratações irão ocorrer em Regime Celetista e Legislação Complementar, e a remuneração será de R$ 13,70 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 28 de maio de 2013, na Etec Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera, localizada na Avenida Tenente Marques, s/nº, Fazendinha. No ato da inscrição o profissional deve entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital), bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Haverá Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos para os Professores inscritos. O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova Escrita e/ou Prova Didática, com antecedência mínima de 30 minutos.

A validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da Etec.

Mais informações podem ser obtidas através do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: