Etec de Santana de Parnaíba -SP anuncia um novo Concurso Público para professor de ensino médio e técnico

Para participar o candidato deve ter no mínimo, 18 anos de idade; confira os demais requisitos
Terça-feira, 1 de novembro de 2022 às 14h59
Etec de Santana de Parnaíba -SP anuncia um novo Concurso Público para professor de ensino médio e técnico

A Escola Técnica Estadual Professora Ermelinda Giannini Teixeira (Etec), de Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo, torna pública a realização de um novo Concurso Público para professor de ensino médio e técnico. Há vagas nas seguintes disciplinas:

  • Edital Nº 187/03/2022: habilitação: recrutamento e Seleção de Pessoal (recursos humanos) (1).
  • Edital Nº 187/04/2022: habilitação: desenvolvimento do TCC em Recursos Humanos (recursos humanos) (1).

Para participar o candidato deve possuir os seguintes requisitos: ter, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações do emprego, dentre outros requisitos.

Ao exercer a função, o docente irá receber o valor da hora-aula prestada no valor de R$ 20,19, correspondente ao padrão da Escala Salarial.

Para participar

As inscrições serão realizadas somente pela internet, no período de 10 de novembro de 2022 a 24 de novembro de 2022. O valor da taxa de inscrição é no valor de R$ 105,50, redução ou isenção deverá ser realizada no período de 7 a 9 de novembro de 2022.

O candidato será avaliado por três fases, na seguinte ordem: prova escrita (prova objetiva); prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas); prova de títulos.

Vigência
O prazo de validade dos Concursos Públicos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.
Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: