Etec de Santa Rosa do Viterbo - SP abre mais um Processo Seletivo

Há oportunidade para Professor de nível médio e Técnico.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 11h15
Etec de Santa Rosa do Viterbo - SP abre mais um Processo Seletivo

Escola Técnica Estadual (Etec) Santa Rosa do Viterbo - SP anuncia novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.

O curso e disciplina disponível é: Base Nacional Comum/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases, Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio ETIM/ MTec / AMS: Física

A remuneração é de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de junho de 2019, na Escola Técnica Estadual Santa Rosa do Viterbo - SP localizada na Rua Albina Pedreschi nº 365, Bairro Residencial Luiz Gonzaga, das 8h às 18h.

Esta seleção será dividida em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas. O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: