Etec de Santa Rosa de Viterbo - SP anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Para concorrer é preciso possuir formação de nível superior e as candidaturas serão recebidas apenas de forma online
Quarta-feira, 27 de setembro de 2023 às 11h04
Etec de Santa Rosa de Viterbo - SP anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 6 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual de Santa Rosa de Viterbo (Etec), no estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior para atuarem no cargo de Professor do Ensino Médio e Técnico.

A oportunidade será destinada à docentes da área de História - Logística Integrado ao Ensino Médio. O profissional admitido na função em questão deverá fazer jus à remuneração de R$ 21,40 por cada hora trabalhada.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às vagas disponíveis também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da dará de homologação e com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: