Etec de Santa Fé do Sul - SP abre inscrições para cinco Concursos Públicos

Docentes contratados ministrarão disciplinas nos cursos de Informática e Administração.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 11h50
Etec de Santa Fé do Sul - SP abre inscrições para cinco Concursos Públicos

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Santa Fé do Sul - SP abre inscrições de cinco Concursos Públicos que visam à contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico, que receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

Há vagas para Docentes ministrarem as disciplinas de Desenvolvimento de Software I, Desenvolvimento de Software II, Segurança Digital, Legislação Empresarial e Custos e Operações Contábeis, nos cursos de Informática e Administração.

Os interessados deverão garantir participação exclusivamente até o dia 6 de novembro de 2017, na própria Etec de Santa Fé do Sul, que fica na Avenida Conselheiro Antonio Prado, s/nº, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h e das 18h às 21h.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos nesta seleção, haverá a aplicação de três etapas distintas, sendo elas: Prova Objetiva (Escrita), Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Métodos Pedagógicos) e Prova de Títulos.

Os presentes Concursos Públicos terão prazo de validade de um ano, podendo haver prorrogação por igual período, conforme determinam os editais de abertura nº 277/01, 277/02, 277/03, 277/04 e 277/05, já disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: