Etec de Santa Cruz das Palmeiras - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

Docentes devem se inscrever até o dia 1 de março de 2021, exclusivamente pela internet
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 14h42
Etec de Santa Cruz das Palmeiras - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

Por meio de Processo Seletivo, a Escola Técnica Estadual João Elias Margutti, da cidade de Santa Cruz das Palmeiras, no Estado de São Paulo anuncia Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico que tenha licenciatura.

As oportunidades disponíveis são para os cursos/disciplinas de BNC/ BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases; Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado.

No período de 15 de fevereiro de 2021 até 1 de março de 2021, os interessados poderão se inscrever pela internet no site www.cps.sp.gov.br.

Para inscrever-se, o candidato deverá: acessar o endereço eletrônico acima mencionado, clicar em Etec e, em seguida, Concursos; preencher o formulário de inscrição; fazer upload de uma foto recente e nítida (obtida nos últimos 3 meses), na hipótese do candidato declarar-se preto ou pardo e optar pela utilização do sistema de pontuação diferenciada nos termos do Capítulo VII do edital; fazer upload do Registro Administrativo de Nascimento do Índio - Rani próprio ou, na ausência deste, o Rani de um de seus genitores, na hipótese do candidato declarar-se indígena e optar pela utilização do sistema de pontuação diferenciada; Fazer upload legível do Memorial Circunstanciado (elaborado conforme modelo constante do anexo IV do edital) e documentação comprobatória, observando-se, para tanto, o Capítulo VIII deste Edital.

O salário mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Esta seleção será composta por duas etapas: exame de memorial circunstanciado - prova de títulos; e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: