Etec de Rio das Pedras - SP receberá inscrições para dois Concursos Públicos

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 17h12
Etec de Rio das Pedras - SP receberá inscrições para dois Concursos Públicos

Serão abertos períodos de inscrições para dois Concursos Públicos da Escola Técnica Estadual Doutor José Coury (Etec), na cidade de Rio das Pedras do Estado de São Paulo, cujo objetivo é preencher vagas para Professores de Ensino Médio e Técnico.

As vagas são para atuar no curso de Base Nacional Comum- Agropecuária Integrada ao Ensino Médio, onde os profissionais lecionarão as áreas de Educação Física (1) e Língua Estrangeira Moderna/ Inglês e Comunicação Profissional (1).

Estes docentes deverão exercer jornadas mínimas de 2 horas-aula por semana, com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula efetivada.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de provas objetiva - escrita; objetiva de habilidades operacionais ou técnicas - métodos pedagógicos e avaliação de títulos, conforme especificado nos editais nº 071/03/2017 e 071/04/2017, os quais podem ser consultados em nossa página eletrônica.

Com taxa de R$ 82,73 as inscrições devem ser realizadas de forma presencial na Etec de Rio das Pedras, localizadas na Avenida Prefeito Nicolau Marino, nº 2680, Nosso Teto, no horário de 9h às 17h, no período de 25 de setembro a 9 de outubro de 2017.

Estes certames terão validade de dois anos e podem vir a ser prorrogados por igual período a critério da direção da Etec.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: