Etec de Rio Claro - SP recebe inscrições de dois Processos Seletivos

Inscrições são recebidas de forma presencial na unidade.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 11h04
Etec de Rio Claro - SP recebe inscrições de dois Processos Seletivos

Por meio de dois Processos Seletivos a Escola Técnica Estadual (Etec) de Rio Claro, São Paulo pretende formar cadastro reserva de Professores.

As disciplinas (cursos) de atuação são: Processos de Fabricação II (Mecânica ); Automação Industrial I para a Habilitação Mecânica (Mecânica ); (Mecânica ); Tecnologia em Manutenção (Mecânica); Manutenção de Sistemas Automatizados (Eletromecânica); Artes (Base Nacional Comum/ ETIM); Gestão de Recursos e Materiais (Logística); Movimentação, Expedição e Distribuição (Logística); Gestão de Transportes (Logística); Fundamentos de Enfermagem (Enfermagem); Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas (Enfermagem); Saúde Coletiva I (Enfermagem); Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I (Enfermagem); Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas (Enfermagem); Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência (Enfermagem) e Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material (Enfermagem).

Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de novembro de 2018 na Etec de Rio Claro, que fica na Avenida 05, nº 445, Centro, das 8h às 10h e das 13h às 16h.

O valor da hora-aula dos docentes é de R$ 18,35. A classificação será em duas fases, compostas de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Para mais informações consulte em nosso site os editais de nº 036/01 e 036/02/2018, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: