Etec de Ribeirão Preto - SP anuncia dois Processos Seletivos

Interessados poderão se inscrever, presencialmente, durante o mês de fevereiro
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 12h48
Etec de Ribeirão Preto - SP anuncia dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual José Martiniano da Silva (Etec), na cidade de Ribeirão Preto - SP, divulga dois editais de Processos Seletivos que visam à admissão de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham Licenciatura nas áreas exigidas em cada cargo.

No edital nº 074/01/2020 há oportunidade para curso de Design de Interiores Integrado ao Ensino Médio ETIM/ MTec/ Novotec Integrado, na disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Espanhol BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases.

Já o edital de nº 074/02/2020 traz chance no seguinte curso/ disciplina: Design de Interiores/ Representação Técnica do Mobiliário II.

O salário mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

As inscrições serão recebidas, durante o período de 07 a 21 de fevereiro de 2020, das 8h às 12, presencialmente, na Etec de Ribeirão preto, situada na Rua Tamandaré, nº 520, Campos Elíseos.

Estes Processos Seletivos contarão com Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos; e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade destas seleções será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: