Etec de Presidente Venceslau - SP contrata Professor e Auxiliar de Docente por meio de Concursos

Profissionais interessados em participar devem se inscrever entre os dias 13 de maio de 2016 a 13 de junho de 2016.
Terça-feira, 24 de maio de 2016 às 15h57
Etec de Presidente Venceslau - SP contrata Professor e Auxiliar de Docente por meio de Concursos

Em Presidente Venceslau, no interior do Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Milton Gazzetti, está realizando dois Concursos Públicos.

Por meio do edital nº 099/01 será preenchida uma vaga na função de Auxiliar de Docente, especificamente na área de Informática. Este profissional deve atuar em jornada de 40h semanais, com salário de R$ 2.376,42.

Já o edital nº edital nº 099/02 visa contratar um Professor de Ensino Médio e Técnico para atuar no Curso de Parte Diversificada - Agropecuária Integrado ao Ensino Médio.

O Docente vai ministrar aulas na disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional, e fará jus a salário de R$ 17,15, por hora-aula.

Em ambos os casos as inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de maio de 2016 a 13 de junho de 2016, na Etec, que fica na Rua Bernardino de Campos, nº 806, Vila Baruta. Os atendimentos ocorrem das 8h às 17h. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas Escritas, de Métodos Pedagógicos e de Títulos, de acordo com o determinado para a vaga pretendida.

Mais informações estão disponíveis nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: