Etec de Presidente Prudente - SP abre cinco processos seletivos para Docentes

Terça-feira, 29 de abril de 2014 às 16h02
Etec de Presidente Prudente - SP abre cinco processos seletivos para Docentes

No decorrer da próxima semana, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Adolpho Arruda Mello instalada em Presidente Prudente, interior paulista, receberá inscrições para cinco Processos Seletivos (PSs).

Essas seleções são destinadas à formação de cadastro reserva para Docentes, com remuneração de R$ 14,81 por hora-aula prestada.

No PS 252/01/2014, há oportunidades para os seguintes cursos e disciplinas:

  • Contabilidade - Contabilidade Comercial, Contabilidade Intermediária e Processos Estatísticos de Pesquisa;
  • Informática para Internet - Ética e Cidadania Organizacional, Projeto de Aplicações Web I e II e Redes de Comunicação de Dados I e II;
  • Marketing - Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Espanhol Instrumental I e II e Inglês Instrumental I e II;
  • Redes de Computadores - Empreendedorismo;
  • Serviços Jurídicos - Fundamentos de Matemática Financeira, Processos e Procedimentos Administrativos, Sistema Tributário Nacional, Prática de Processo Civil e Prática de Processo Penal.

Já o PS 252/02/2014 visa contratar Professores para a Classe Descentralizada de Presidente Bernardes. Nesse caso, as chances são para atuar no curso de Administração junto às disciplinas de Administração em Marketing, Legislação Ambiental, Custos e Operações Contábeis, Cálculos Estatísticos, Gestão Empreendedora e Inovação e Gestão de Pessoas I, II e III.

O cadastro do PS 252/03/2014, por sua vez, é destinado à Classe Descentralizada de Pirapozinho e apresenta oportunidades no curso de Contabilidade, junto às matérias de Contabilidade Comercial, Contabilidade de Custos, Contabilidade Intermediária, Sistemas de Informações Contábeis, Planejamento Tributário Empresarial, Processos Estatísticos de Pesquisa e Inglês Instrumental.

No caso do PS 252/04/2014, o cadastro é para o curso de Serviços Jurídicos oferecido na Classe Descentralizada E.E. Professora Clotilde V. Barros. Os contratados ministrarão aulas nas disciplinas de Processos e Procedimentos Administrativos, Sistema Tributário Nacional, Prática de Processo Civil, Prática de Processo Penal e Prática de Processo de Trabalho.

Por fim, o cadastro do PS 252/05/2014 é destinado ao curso de Marketing na Classe Descentralizada E.E. Professora Marietta F. Assumpção. As chances são para lecionar as matérias de Canais de Distribuição, Marketing Institucional, Empreendedorismo e Plano de Comunicação.

As inscrições custam R$ 10,00 e devem ser realizadas entre os dias 5 e 9 de maio de 2014, das 9h às 16h, na própria Etec, localizada na Rua Ribeiro de Barros, nº 1.770, Vila Dubus.

Para mais informações, consulte os editais disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: