Etec de Porto Ferreira - SP informa Processo Seletivo destinado aos Docentes

Inscrições tiveram início nesta segunda-feira, (15).
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 16h34
Etec de Porto Ferreira - SP informa Processo Seletivo destinado aos Docentes

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Jadyr Salles", da cidade de Porto Ferreira, anuncia Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

Há oportunidades aos cursos de Logística e Administração Integrado ao Ensino Médio - Etim/ MTec, nas disciplinas de Cálculos Financeiros e Estatísticos; Gestão de Pessoas; Introdução a Logística; Administração de Marketing; Custos, Processos e Operações Contábeis; Legislação Empresarial; Gestão Empreendedora e Inovação; Gestão Financeira e Econômica; Logística Empresarial e Gestão de Produção e Materiais.

Para realizar suas inscrições, os interessados devem comparecer na Etec Professor Jadyr Salles, localizada na Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Junior, nº 849, Centro, Porto Ferreira, no período de 15 a 29 de outubro de 2018, no horário das 8h às 18h.

Os contratados devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, corresponde ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, confira o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: