Etec de Porto Ferreira - SP divulga período de inscrições para Processos Seletivos

Remuneração ofertada tem valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.
Terça-feira, 10 de abril de 2018 às 10h38
Etec de Porto Ferreira - SP divulga período de inscrições para Processos Seletivos

Já estão abertas as inscrições para os novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Jadyr Salles, em Porto Ferreira - SP, que objetivam à formação de cadastro de reserva de Docentes.

O edital nº 202/05 oferta oportunidades nas disciplinas de Matemática; Física; Química; História; Filosofia; Sociologia; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol e Cálculos Financeiros e Estatísticos, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec) e Parte Diversificada.

Por sua vez, a seleção nº 202/06 visa preencher vagas no curso de Logística, na matéria de Cálculos Financeiros e Estatísticos, para à Classe Descentralizada Professora Antonia Tenan Schlittler - Descalvado.

De forma presencial, os candidatos poderão se inscrever até o dia 23 de abril de 2018, nos endereços que constam nos extratos de editais de aberturas já disponíveis para a consulta de informações em nosso site.

Vale lembrar que os profissionais contratados por meio destes Processos Seletivos receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: