Etec de Porto Ferreira - SP divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever na própria Etec, de forma presencial.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 08h36
Etec de Porto Ferreira - SP divulga inscrições para novo Processo Seletivo

Em Porto Ferreira - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Jadyr Salles recebe até amanhã, 21 de março de 2018, as inscrições do Processo Seletivo que tem o intuito de formar cadastro de reserva de novos Docentes.

As oportunidades são para os cursos de Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Informática e Farmácia, nas disciplinas de Desenvolvimento de Software, Redes de Comunicação de Dados, Gestão de Sistemas Operacionais, Aplicativos Informatizados, Composição, Projeto e Animação; Desenvolvimento e Design de Websites, Técnicas de Orientação a Objetos, Técnicas de Programação para Internet II e Inglês Instrumental.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente no horário das 8h às 12h e das 14h às 20h, na própria Etec de Porto Ferreira, que está localizada na Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca, nº 849, no Centro.

Vale lembrar que os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, de acordo com o extrato de edital de abertura já disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: