Etec de Porto Ferreira - SP abre uma vaga em novo Processo Seletivo

A oportunidade é na área de atuação de Informática; confira os detalhes
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 10h31
Etec de Porto Ferreira - SP abre uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professor Jadyr Salles (Etec), de Porto Ferreira, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Docente, por tempo determinado, com candidato de nível técnico ou superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de atuação de Informática.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.964,87.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de março de 2024 até às 23h59 do dia 20 de março de 2024, no site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos; e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A admissão por estes Processos Seletivos será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: