Etec de Porto Ferreira - SP abre seleção para Docentes no curso de Farmácia

Inscrições abertas para docentes na Etec Professor Jadyr Salles em Porto Ferreira com diversas disciplinas disponíveis! Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 15h29
Etec de Porto Ferreira - SP abre seleção para Docentes no curso de Farmácia

A Escola Técnica Professor Jadyr Salles, de Porto Ferreira, informa que a partir do próximo dia 16, estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro de Docentes para Contratação Temporária.

As disciplinas que estão com vagas em aberto são: Bioquímica; Boas Práticas em Laboratório Farmacêutico; Cálculos Farmacêuticos; Fisiologia Humana; Aplicativos Informatizados; Introdução às Ciências Farmacêuticas; Microbiologia e Imunologia; Biossegurança no Setor Farmacêutico; Ética e Cidadania Organizacional; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Parasitologia; Saúde Coletiva; Assistência Farmacêutica Controle de Qualidade; Inglês Instrumental; Farmacologia I e II; Farmacotécnica I e II.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente na Etec Professor Jadyr Salles, (Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior, nº 849, Centro), entre os dias 16 a 19 de abril de 2013. O horário de atendimento será das 8h às 16h.

Segundo consta em edital o valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente referência P-1.

Processo nº: 202/01/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: