Etec de Porto Ferreira - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Etec Professor Jadyr Salles abre processo seletivo para contratação de docentes em São Paulo - Inscrições até 19 de junho, confira os detalhes!
Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 10h09
Etec de Porto Ferreira - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

A Escola Técnica Professor Jadyr Salles, de Porto Ferreira, São Paulo, está realizando novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro para contratação temporária de Docentes.

Os cursos e disciplinas contemplados com esta seleção, estão abaixo discriminados:

  • Administração: Cálculos Estatísticos.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Educação Física.
  • Design de Interiores: Linguagem Técnica e Projetiva Aplicada ao Design de Interiores; Representação Digital de Projetos de Interiores I; Ergonomia.
  • Farmácia: Parasitologia.
  • Finanças: Métodos Quantitativos Aplicados à Administração Financeira; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Fundamentos de Matemática Financeira; Gestão de Atividades Financeiras; Gestão de Competências na Área Financeira; Análise de Crédito, Financiamento e Investimento; Contabilidade Bancária; Psicologia Organizacional.
  • Informática para Internet: Operação de Software Aplicativos I; Instalação e Manutenção de Computadores.
  • Recursos Humanos: Práticas de Departamento Pessoal; Inglês Instrumental; Legislação Previdenciária e Tributária; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança.

Será pago aos profissionais, remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor este que corresponde a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente na Etec Professor Jadyr Salles, (Avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior, nº 849, Centro), entre os dias 15 a 19 de junho de 2015. O horário de atendimento é das 8h às 19h30.

Mais informações podem ser obtidas junto ao edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: