Etec de Piracicaba - SP anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docente

Candidatos inscritos na seleção devem ser classificados mediante exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 17h43
Etec de Piracicaba - SP anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docente

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo Simplificado da Escola Técnica Estadual (Etec) Deputado Ary de Camargo Pedroso, da cidade de Piracicaba, São Paulo, destinado à contratação temporária de professor de ensino médio e técnico.

Segundo o documento, a presente seleção visa formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) de física (Base Nacional Comum/ETIM) - (Ensino Médio - BNC/BNCC/ETIM/MTec/PD), com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada. A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de março de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 15 do mesmo mês, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docentes (DGSDAD - URH).

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos na seleção contará com duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o Contrato de Trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável se necessário for por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: