Etec de Piracicaba - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

Etec de Piracicaba - SP abre processo seletivo para contratação de docentes em diversas áreas. Confira as oportunidades!
Sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 08h51
Etec de Piracicaba - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Deputado Ary de Camargo Pedroso, de Piracicaba - SP, faz saber que está realizando dois Processos Seletivos que visam a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

O primeiro edital regido pelo nº 193/03/2015, dispõe de oportunidades nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Automação Industrial: Comandos Elétricos em Automação; Eletrônica Analógica II; Eletrônica Digital II; Programação Aplicada I; Técnicas de Manutenção e Qualidade da Produção.
  • Comércio: Comércio Internacional; Controles Financeiros e Contábeis; Gestão Comercial I; Gestão de Marketing; Gestão de Vendas.
  • Informática: Desenvolvimento de Software I; Gestão de Sistemas Operacionais II; Programação de Computadores II; Tecnologias para Mobilidade; Segurança Digital.
  • Instrumentação: Controle e Automação Industrial; Eletricidade Básica; Processos Industriais I; Saúde e Segurança no Trabalho.
  • Logística: Gestão de Transportes (Logística); Logística Internacional e Economia (Logística); Logística Reversa (Logística); Movimentação, Expedição e Distribuição (Logística); Planejamento Empresarial e Empreendedorismo (Logística); e Planejamento, Programação e Controle da Produção.
  • Recursos Humanos: Cálculos para Folha de Pagamento; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Legislação e Relações Trabalhistas; Planejamento, Recrutamento e Seleção; e Teoria das Relações Humanas.

Já o edital nº 193/04/2015, conta com oportunidades para a Classe Descentralizada de Capivari. Neste caso o provimento é nos cargos de Administração e Informática, especificamente nas disciplinas de Administração em Marketing; Cálculos Estatísticos; Custos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas II; Gestão Empreendedora e Inovação; Legislação Empresarial; Desenvolvimento de Software I; Empreendedorismo e Inovação; Gestão de Sistemas Operacionais II; Programação de Computadores I; Técnicas de Linguagens para banco de dados II; Técnicas de Orientação a Objetos; Técnicas de Programação para Internet II.

Em ambos os casos a remuneração dos profissionais é de R$ 17,15, por hora-aula, valor este correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Fique atento aos períodos de inscrição. O primeiro edital recebe os pedidos entre os dias 15 a 19 de junho de 2015, na Etec Dep. Ary de Camargo Pedroso, localizada na Avenida Doutor João Conceição, nº 350, Paulista, Piracicaba - SP.

Mas se você deseja se inscrever para a seleção de nº 193/04/2015, saiba que o prazo é de 22 a 26 de junho de 2015, na própria Escola ou na Classe Descentralizada, localizada na Rua Madre Valéria, nº 287, Centro, Capivari - SP.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: