Etec de Penápolis tem inscrições divulgadas para três novos Processos Seletivos

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 10h39
Etec de Penápolis tem inscrições divulgadas para três novos Processos Seletivos

A partir do dia 4 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para três novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual João Jorge Geraissate (Etec), em Penápolis, no Estado de São Paulo, destinados à formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior para atuarem no cargo de Professor de Ensino Médio e técnico.

Os profissionais admitidos nas funções deverão fazer jus à remuneração de R$ 21,40 por hora-aula trabalhada.

As oportunidades disponíveis são destinadas as áreas de:

  • Edital nº 69/09/2024: História (BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI)
  • Edital nº 69/10/2024: Química (BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI)
  • Edital nº 69/11/2024: Física (BNCC/ ETIM / MTec / EM com Ênfases)(Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI)

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer às vagas disponíveis também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até 18 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação e com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: