Etec de Parque Morumbi, São Paulo - SP abre Processo Seletivo

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial.
Segunda-feira, 26 de março de 2018 às 11h02
Etec de Parque Morumbi, São Paulo - SP abre Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Abdias do Nascimento, localizada no Jardim Parque Morumbi, na cidade de São Paulo recebe inscrições para Processo Seletivo voltado à contratação de Professor.

O profissional vai atuar mediante salário de R$ 17,15 por cada hora-aula prestada. Este valor é correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Há oportunidade nas áreas de Atividade Física e Qualidade de Vida; Legislação Empresarial I; Artes; Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras/ Estrutura e Análise das Demonstrações; Contabilidade Pública; Contabilidade Gerencial e Estratégica; Tópicos Especiais de Contabilidade; Economia e Mercado Financeiro; Técnicas Organizacionais e Rotinas de Departamento.

O Docente que for contratado deve ministrar aulas nos seguintes cursos: Parte Diversificada - Administração Integrada ao Ensino Médio - Educação de Jovens e Adultos; Administração Integrada ao Ensino Médio - Educação de Jovens e Adultos; Base Nacional Comum/ ETIM - Administração Integrado ao Ensino Médio; Contabilidade; ETIM/ MTec e Recursos Humanos Integrado ao Ensino Médio - MTec.

Se você tem interesse em participar desta seleção, saiba que as inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de abril de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Etec do Parque do Morumbi, localizada na Rua Doutor José Augusto de Souza e Silva, s/nº.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: