Etec de Paraguaçu Paulista - SP reabre inscrições de Processos Seletivos para Professores

Remuneração é de R$ 22,47 por hora-aula; confira as oportunidades disponíveis
Sexta-feira, 26 de setembro de 2025
Etec de Paraguaçu Paulista - SP reabre inscrições de Processos Seletivos para Professores

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Augusto Tortolero Araújo (Etec) anuncia a reabertura das inscrições de três Processos Seletivos, que têm como objetivo formar cadastro de reserva para Professores de Ensino Médio e Técnico, na cidade de Paraguaçu Paulista.

Segundo os documentos (reabertura), os interessados poderão se inscrever entre os dias 26 de setembro de 2025 e 5 de outubro de 2025, pelo site do Centro Paula Souza.

As oportunidades são oferecidas nas seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 039/17/2025: Operação de Equipamentos e Processos II (Açúcar e Álcool);
  • Edital nº 039/18/2025: Administração Financeira e Orçamentaria (Administração);
  • Edital nº 039/19/2025: Física (BNCC/ETIM/MTEC/EM com Ênfases)(Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTEC Programa Novotec Integrado)-MTEC-PI).

Para participar das seleções, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior de licenciatura, bacharelado ou tecnologia, com habilitação compatível com a área de atuação do cargo pleiteado.

Os professores admitidos serão remunerados no valor de R$ 22,47, correspondente a cada hora-aula ministrada.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e prova objetiva sobre habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato será firmado por um ano, com o mesmo prazo de validade dos processos seletivos, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Seu ponto de partida para qualquer concurso é o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: