Etec de Palmital - SP realiza dois Concursos Públicos destinados a recrutar Docentes

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 11h05
Etec de Palmital - SP realiza dois Concursos Públicos destinados a recrutar Docentes

A Escola Técnica Estadual - Etec Professor Mário Antonio Verza, pertencente ao município de Palmital, São Paulo, anuncia dois Concursos Públicos que objetivam a contratação de Docentes de Ensino Médio e Técnico para os cursos de Enfermagem e Base Nacional Comum/ ETIM Administração Integrado ao Ensino Médio.

Os Professores deverão ministrar na disciplinas de Procedimentos de Enfermagem e História, nos períodos matutino e vespertino, cuja carga horária semanal será constituída de no mínimo duas horas-aula, e a remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Etec, que fica situada na Avenida Anchieta, nº 487, Centro, no horário das 8h às 17h até o dia 14 de setembro de 2017. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser paga por meio de depósito bancário.

Os candidatos inscritos serão avaliados da seguinte forma, primeira etapa é composta pela prova objetiva que é de caráter eliminatório e classificatório e está prevista entre os dias 19 e 21 de setembro de 2017, já a segunda fase é a prova de métodos pedagógicos que provavelmente ocorrerá nos dias 2 e 3 de outubro de 2017, também é de caráter eliminatório e classificatório e por ultimo haverá a avaliação dos títulos de caráter exclusivamente classificatório.

Ambos os certames são válidos por um ano e podem ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: