Etec de Ourinhos - SP seleciona Professores de diferentes áreas

Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 às 17h40
Etec de Ourinhos - SP seleciona Professores de diferentes áreas

A Escola Técnica Estadual "Jacinto Ferreira de Sá" Ourinhos, São Paulo, realizará processo seletivo nº. 066/01/2014 com o intuito de formar cadastro reserva de Professores, para a Classe Descentralizada EE Virginia Ramalho.

Para o curso de Administração, as oportunidades são nas áreas de Gestão da Produção e Materiais, e Gestão Financeira e Econômica.

Também serão selecionados Professores do curso de Contabilidade, junto às disciplinas de Contabilidade Comercial, Contabilidade Intermediária, Contabilidade Gerencial e Estratégica, Contabilidade Tributária e Fiscal, e Tópicos Especiais de Contabilidade.

Por fim, serão selecionados Docentes para o curso de Redes de Computadores, junto às áreas de Sistemas de Comunicação de Dados, Instalação e Configuração de Redes sem Fio.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 14,81 correspondente à referência P-1.

As inscrições devem ser preenchidas entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2014, das 9h às 11h, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h, na Etec Jacinto Ferreira de Sá, que fica na Avenida Antônio de Almeida Leite, nº. 913, Jardim Paulista, Ourinhos - SP.

Mais informações podem ser obtidas no extrato do edital, disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: