Etec de Ourinhos - SP abre Processo Seletivo para cadastramento de Professores

Etec Jacinto Ferreira de Sá abre Processo Seletivo para formar cadastro reserva de docentes em São Paulo - Inscrições de 11 a 15 de maio de 2015!
Quinta-feira, 7 de maio de 2015 às 17h20
Etec de Ourinhos - SP abre Processo Seletivo para cadastramento de Professores

Com a intenção de formar cadastro reserva de docentes, a Escola Técnica Estadual (Etec) Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos, São Paulo, tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade irá cadastrar Professores para lecionarem nos cursos de Química Integrado ao Ensino Médio; Açúcar e Álcool; e Mecânica, nos componentes curriculares de Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos; Análise Química Qualitativa; Produção de Matéria-Prima I; Produção de Matéria-Prima II; e Tecnologia Mecânica II.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão receber remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula, montante correspondente ao pago para Professores de Ensino Médio e Técnico.

Se você se interessa por uma das áreas, inscreva-se de 11 a 15 de maio de 2015, na Etec do município, que fica na Avenida Antônio de Almeida Leite, nº 913, Bairro Jardim Paulista, Ourinhos - SP, onde o atendimento ocorre das 9h às 11h; das 13h30 às 16h30; e das 19h30 às 21h. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

Mais informações sobre esta oportunidade podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: