Etec de Novo Horizonte - SP reabre inscrições para dois de cinco Processos Seletivos

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 13 de outubro de 2025
Etec de Novo Horizonte - SP reabre inscrições para dois de cinco Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida (Etec), de Novo Horizonte, anunciou a reabertura das inscrições para dois dos cinco Processos Seletivos, que têm como objetivo formar cadastro de reserva para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, por tempo determinado.

De acordo com os documentos, referentes aos editais nº 212/25/2025 e nº 212/28/2025, os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 a 28 de outubro de 2025, no site do Centro Paula Souza.

As oportunidades são para os componentes curriculares de:

  • Edital Nº 212/24/2025: Língua Inglesa (BNCC/ETIM/MTEC/EM com Ênfase) (Agronegócio Integrado ao Ensino Médio (Mtec - Programa Novotec Integrado) - Mtec - N).
  • Edital Nº 212/25/2025: Artes (BNCC/ETIM/MTEC/EM com Ênfase) (Agronegócio Integrado ao Ensino Médio (Mtec - Programa Novotec Integrado) - Mtec - N).
  • Edital Nº 212/26/2025: Matemática (BNCC/ETIM/MTEC/EM com Ênfase) (Agronegócio Integrado ao Ensino Médio (Mtec - Programa Novotec Integrado) - Mtec - N).
  • Edital Nº 212/27/2025: Geografia (BNCC/ETIM/MTEC/EM com Ênfase) (Agronegócio Integrado ao Ensino Médio (Mtec - Programa Novotec Integrado) - Mtec - N).
  • Edital Nº 212/28/2025: Cadeias Produtivas do Agronegócio (Agronegócio Integrado ao Ensino Médio (Mtec - Programa Novotec Integrado) - Mtec - N).

Podem concorrer candidatos com licenciatura ou equivalente, acompanhados do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente.

Os interessados nos demais editais puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de setembro de 2025 até às 23h59 do dia 7 de outubro de 2025, no site do Centro Paula Souza.

A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais. O valor da hora-aula prestada é de R$ 22,47.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de títulos e prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

A admissão por estes Processos Seletivos será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Domine os fundamentos essenciais com o Material Básico para Concursos – completo e atualizado.

Compartilhe: