Etec de Novo Horizonte - SP reabre as inscrições para Processos Seletivos

Candidatos interessados deverão de inscrever de forma presencial.
Segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 17h00
Etec de Novo Horizonte - SP reabre as inscrições para Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida, em Novo Horizonte - SP, reabre as inscrições para dois Processos Seletivos que objetivam formar cadastro de reserva de novos Docentes.

Desta forma, os interessados poderão se inscrever no período de 3 a 17 de abril de 2018, na Etec de Novo Horizonte, situada na Avenida Coronel Junqueira, nº 640, no Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

O edital nº 212/05 oferta vagas nas disciplinas de Geografia Aplicada ao Turismo Regional e Organização de Atividades Recreativas, no curso de Turismo Receptivo, na Classe Descentralizada em Clorinda Morano de Carvalho - Sales.

Destinado à Classe Descentralizada EMEIF Antonio Alves da Costa - Mendonça, o Processo Seletivo nº 212/07, por sua vez, oferta oportunidades para a disciplina única de Contabilidade do Agronegócio, no curso de Contabilidade.

Vale lembrar que os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, conforme determinam os editais oficiais e demais documentos disponibilizados para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: