Etec de Novo Horizonte - SP divulga três novos Processos Seletivos para docentes

Há oportunidades em diferentes áreas para professores de ensino médio e técnico
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 17h54
Etec de Novo Horizonte - SP divulga três novos Processos Seletivos para docentes

A Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida - Etec, em Novo Horizonte, torna pública a abertura de inscrições de três Processos Seletivos, destinados à formação de cadastro de docentes de ensino médio e técnico.
A vaga disputada será de acordo com o perfil dos candidatos. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Há três áreas diferentes em cada edital, confira cada uma delas:

  • Edital Nº 212/21/2022: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional
  • Edital Nº 212/22/2022: Processos ecossistêmicos
  • Edital Nº 212/23/2022: Microbiologia dos sistemas naturais
Os interessados em concorrer a uma das oportunidades ofertadas, se faz necessário que o candidato, de antemão, possua idade mínima de 18 anos, além de ter nível de escolaridade equivalente a área do cargo pleiteado.
O profissional admitido receberá o valor de R$ 20,19, de acordo a cada hora-aula ministrada, não podendo ultrapassar as 200 horas mensais.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições por meio do site do Centro Paula Souza. no período de 22 de agosto de 2022 até às 23h59 de 5 de setembro de 2022, exceto o edital nº 212/23/2022 que esta previsto para o dia 13 a 27 de setembro de 2022.

Para avaliar os candidatos, os Processos Seletivos contam com duas etapas, sendo o exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, de caráter classificatório, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, pós-graduação e experiências profissionais, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Os contratos de trabalho, assim como os Processos Seletivos, possuem prazo de um ano de validade, podendo ambos serem prorrogados.
Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: