Etec de Novo Horizonte - SP abre seletiva para Docentes em três cursos

Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 17h25
Etec de Novo Horizonte - SP abre seletiva para Docentes em três cursos

A Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida, localizada em Novo Horizonte, São Paulo, abriu inscrições para o Processo Seletivo nº 212/08/2014, cujo objetivo é a formação de cadastro para contratação temporária de docentes.

As oportunidades são para os Cursos de Base Nacional Comum - Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio; Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio; Recursos Humanos, especificamente nas disciplinas de Artes, Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional, Física, Poluição Atmosférica e Mudanças Climáticas; e Psicologia e Processo de Motivação e Liderança.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer entre os dias 08 a 10 de dezembro de 2014, na Etec, localizada na Avenida Coronel Junqueira, nº 640, Centro, Novo Horizonte - SP e pagar a taxa de participação de R$ 10,00.

Os aprovados farão jus a remuneração de R$ 17,15, por hora-aula. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site, no documento abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: