Etec de Monte Alto - SP retifica o Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva

São oportunidades para Professor para o curso de Administração.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 13h01
Etec de Monte Alto - SP retifica o Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva

A Escola Técnica Estadual - Etec Alcides Cestari em Monte Alto, São Paulo anuncia a retificação do edital do Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de Professor para o curso de Administração.

Houve alteração nas datas da prova escrita, agora prevista para ocorrer entre os dias 29 e 31 de maio de 2017 e nas provas de métodos pedagógicos, provavelmente aplicada entre os dias 19 e 23 de junho de 2017, para obter mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Os Docentes vão ministrar as disciplinas de Gestão de Pessoas I e II, Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Ética e Cidadania Organizacional, Aplicativos Informatizados, Processos Operacionais Contábeis, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Técnicas Organizacionais e Administração em Marketing com o valor da hora-aula no valor de R$ 17,15 correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas na Etec, situada na Avenida Maria Deamo Tarraga, nº 221, Real Paraíso, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h até o dia 3 de abril de 2017. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: