Etec de Mogi Mirim - SP promove novo edital de Concurso Público

A oportunidades é para Professor de Ensino Médio e Técnico; confira
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 12h37
Etec de Mogi Mirim - SP promove novo edital de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves (Etec) de Mogi Mirim anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o componente curricular de Física, no curso de ensino médio.

Ao ser contratado, a carga horária mensal do profissional estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas, sendo o valor da hora-aula prestada de R$ 20,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de junho de 2023 até às 23h59 do dia 3 de julho do mesmo ano, no site do Centro Paula Souza. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 113,06.

São condições para inscrição: ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos; se estrangeiro, possuir o Registro Nacional Migratório; possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações do emprego; além de outros.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva; prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas; e prova de títulos.

A admissão por este Concurso Público será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: