Etec de Mogi Mirim - SP: Dois novos editais de Processos Seletivos são divulgadoss

Oportunidades são destinadas a três cursos distintos, com remunerações de R$ 18,35 hora-aula.
Terça-feira, 25 de setembro de 2018 às 16h24
Etec de Mogi Mirim - SP: Dois novos editais de Processos Seletivos são divulgadoss

A Escola Técnica Estadual " Pedro Ferreira Alves" (Etec), da cidade Mogi Mirim, Estado de São Paulo informa a todos que a partir de amanhã, 26 de setembro de 2018, vão estar abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos.

Os interessados podem ser inscrever até o dia 10 de outubro de 2018, presencialmente na Etec, localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 237, Bairro Jardim 31 de março, no horário de 8h30 às 16h.

A seleção nº 096/07/2018 dispõe de oportunidades no para os cursos de Administração e Recursos Humanos, nos componentes curriculares de Administração em Marketing; Custo e Operações; Gestão de Pessoas; Gestão Empreendedora e Inovação; Legislação Empresarial; Desenvolvimento Humano e Organizacional; Inglês Instrumental; Legislação Previdenciária e Tributária; Práticas de Departamento Pessoal e Psicologia e Processos de Motivação e Liderança.

Já o edital nº 096/08/2018 oferece vagas para docentes no curso de Logística, nas disciplinas de Aplicativos Informatizado/ Aplicativos Informatizados em Logística; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Gestão de Pessoas; Introdução a Logística; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo.

Com as contratações realizadas, os profissionais vão receber remunerações correspondentes ao de Professor de Ensino Médio e Técnico, no valor de R$ 18,35 hora-aula.

Mais informações você encontra nos editais, os quais já se encontram disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: