Etec de Mogi Mirim - SP anuncia Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Provas de Títulos e Objetiva.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 17h10
Etec de Mogi Mirim - SP anuncia Processo Seletivo de Professor de Ensino Médio e Técnico

A Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Ferreira Alves, na cidade de Mogi Mirim, em São Paulo, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior para contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Há oportunidade de formação de cadastro reserva aos Docentes no curso de Mecatrônica Integrada ao Ensino Médio - ETIM, nas disciplinas de Eletrônica Analógica e Digital; Automação e Instrumentação Industrial III; Tecnologia de Manufatura III; Eletrônica Industrial e de Potência; Linguagem de Programação Aplicada à Mecatrônica; Microcontroladores e Robótica e Manufatura Flexível.

Os contratados devem ser beneficiados com remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 30 de maio de 2019, somente em dias úteis, na Etec Pedro Ferreira Alves, localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 237, Bairro Jardim 31 de Março, no horário das 9h às 16h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: